sábado, 11 de julho de 2009

Remo, Filho da Glória e do Triunfo.

"Há vinte e seis anos ele nasceu da conjugação magnífica, quase olímpica do ideal com a mocidade. Encimou-lhe o berço o signo deslumbrante dos grandes predestinados. Ainda criança foi forte, Hércules menino, teve que sufocar as serpentes da inveja e da perfídia. Cresceu, agigantou-se. O destino deu-lhe compleição de aço e espírito de diamante. Mostrou-lhe muito ao longe, no píncaro da vertiginosa montanha, resplandescente e maravilhosa como o velocino de ouro ou o vaso de Graal, a sua finalidade. E ele avançou subindo, galgando vitórias, escalando apoteoses. Ele - o perfeito! Ele - o Inimitável! Ele - o Clube do Remo!

E, finalizando, iníssonos, todos os azuis, mas todos - da Pátria fundadora do velho Andrade à perícia do caçulo Luzio; da benemerência incansável de Frazão à minha contustiada desvalia - reputamos a saudação sagrada - Ave, Clube do Remo, filho da glória e do triunfo.

Um comentário:

  1. CLEOMARCIO ALVES cleomarcioalves@hotmail.com

    Fortaleza LEÕES DA TUF ALIADOS ETERNO !


    PARABÊNS PELO AMOR QUE SENTE PELO CLUBE QUE TEM MUITAS E MUITAS GLORIAS VAMOS OLHAR PARA O PASSADO E VER COMO O CLUBE DO REMO NOS DEU TANTAS ALEGRIAS............

    ResponderExcluir

 

Free HTML Web Counter
Dell Coupon Code